photo credit: Wonderlane via photopin cc
Há muitos significados para o termo Mandala, mas há uma verdade em todas elas: são lindas e prendem a nossa atenção. Em sânscrito Mandala significa círculo, separando a palavra Manda: essência e lá: conteúdo, ou seja, círculo que contém conteúdo. Há vários tipos de mandalas: Mandalas Tibetanas, Mandalas Hinduístas, Mandalas Budistas e Mandalas Esotéricas.
No Feng Shui podemos incorporar o uso das Mandalas associando com suas respectivas áreas do Ba-guá: Sucesso | Prosperidade | Família e Saúde | Autoconhecimento e Espiritualidade | Trabalho e Carreira | Amigos e Viagens | Criatividade | Relacionamento.
O Ba-guá também é uma forma de Mandala, na qual harmonizamos nosso interior, micro e macro cosmo. O Homem em equilíbrio, ação e concentração com o ambiente que o cerca. Quando estamos em ordem com nós mesmos criamos um ambiente agradável, harmonioso e a energia flui. Para Carl G.Jung, psiquiatra e psicoterapeuta, as Mandalas são imagens representantes do Si-mesmo, imagens da totalidade do psique em todos os seus aspectos incluindo a relação entre o homem e a natureza.
Porque utilizamos as Mandalas?
Utilizamos as Mandalas: Proteção, Instrumento de decoração e uma ferramenta para aumentar a vibração psíquica do que desejamos e queremos, Integração entre nós e o Cosmos, Harmonia entre o ser humano e o Universo e Aumentar nossa energia.
Feng Shui Mandala Espiritualidade:
Feng Shui Mandala Saúde:
Quer saber quais são as áreas do Feng Shui na sua casa ou local de trabalho?
Faça uma Consulta Feng Shui. Entre em contato pelo e-mail: blogfengshui19@gmail.com ou Contato Consultora Feng Shui
Quer comprar mandalas para colocar em sua casa ou escritório?
Acesse: www.artigosreligiososoitoanjos.com
_/\_Energias Auspiciosas!
Para mais informações:
Consultora: Michele
Email: blogfengshui19@gmail.com
Mensagem via Fan Page Blog Feng Shui: Blog Feng Shui
OBSERVAÇÃO:
É proibida reprodução parcial ou total sem aviso prévio e aprovação do autor do texto escrito.Lei Direito Autoral Nº 9610 de 19/02/1998
Nenhum comentário:
Postar um comentário