Os cristais tem funções fantásticas quando utilizadas de forma correta. Sua composição nos traz benefícios inimagináveis pelo homem. Não se trata apenas de pedras da sorte, da maneira mais simples de informar. Além de trazer sorte, auxiliam na cura do corpo, mente, alma e também do ambiente.
A turmalina negra está entre as mais conhecidas entre as pessoas espirituais e esotéricas. Sua propriedade em diminuir o efeito eletromagnético e a negatividade presente no ambiente já são conhecidos, mas ainda encontro muitas dúvidas sobre a utilização desse cristal, então neste post vamos responder algumas:
# 1. Posso utilizar a turmalina negra como joia ( colar, brinco ou anel)?
Muitos informam que por neutralizar as energias não é correto usar as joias com turmalina negra, pela minha experiência na utilização da pedra digo que pode ser utilizado, mas com algumas considerações:
- Não utilizar ao dormir. Retire a joia neste momento.
- Utilizar por períodos curtos. Um dia já é suficiente no corpo.
Acrescento que a turmalina negra é uma ótima pedra para ser utilizada em tratamentos para o fortalecimento do sistema imunológico e dores como: artrite, artrose, reumatismo e problemas de coluna. Para isso consulte o seu terapeuta de confiança e lembre-se que a pedra apenas auxilia no tratamento e não substitui ou anula outros tratamentos. Sempre consulte o seu médico.
# 2. Qual o melhor local para colocar a turmalina negra?
O melhor local para colocar a turmalina negra é do lado esquerdo de quem entra em comércios, escritórios, casas ou apartamentos. Também é utilizado ao lado de aparelhos eletrônicos.
# 3. Turmalina Negra é apenas uma pedra sem significado? Serve de enfeite?
Não. A Turmalina é mais do que uma pedra de enfeite. É uma pedra energética utilizada para limpeza do ambiente e também é utilizada na diminuição energia eletromagnética. Na litoterapia (terapia através das pedras) é utilizada para a cura.
E você gostaria de esclarecer mais alguma dúvida? Entre em contato e deixe sua mensagem!
_/\_ Energias Auspiciosas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário